Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Primeiro Domingo de cada mês dedicado ao Amantíssimo Coração de São José

Jacareí, 12 de fevereiro de 2000 – Santuário das Aparições - Fonte, às 18:30hs 
Aparição da Sagrada Família - Aniversário do Vidente Marcos Tadeu
TRECHO DA MENSAGEM DE SÃO JOSÉ COMUNICADA NESTE DIA

Mensagem de São José

"- Filhinhos, Eu, o vosso Protetor, vosso Guarda e Sustentáculo, São José, Esposo da Virgem Santíssima e o Pai Adotivo de Nosso Senhor Jesus Cristo! vos saúdo e vos peço: Rezai!... Rezai!... Rezai!... Não vos preocupeis com aqueles que têm caído pelo caminho, e que revoltam-se contra NÓS! Isto já era sabido de DEUS, e sabido dos NOSSOS Corações! o tempo todo... Não vos preocupeis! Isto faz parte do `tempo mau' em que viveis... Confiança! Esperança! Avante!... Não desanimeis diante daqueles que NOS maldizem!... Rezai!!!... Diante daqueles que Nos perseguem!... Jejuai!!!... Fazei penitência!!! e o demônio não poderá vos alcançar... Se quereis ser protegidos por Mim em todo o tempo e lugar, rezai! rezai ao Meu Amantíssimo Coração! e Ele será vosso `escudo', e vossa `fortaleza'... Desejo que sempre os vossos corações estejam em Paz... Não estais sozinhos, carregando a vossa cruz. Estou convosco!... A Virgem Santíssima, Minha Amadíssima Esposa! está convosco... e NOSSO Senhor Jesus Cristo, a ninguém desampara... Desça agora, `bálsamo e conforto' sobre os vossos corações... Eu Sou Aquele que `protegeu' a Virgem Santíssima e o Verbo Encarnado... Eu Sou Aquele que hei de `proteger' a Igreja e todos vós! de todos os assaltos de satanás... A Graça que o Céu concedeu a Jacareí, não será concedida a nenhum outro lugar deste mundo... Aqui! será o `Altar do Mundo'... Aqui! os NOSSOS Corações TRIUNFARÃO... De nada adiantarão as `cercas' e as `barreiras', que o mundo arma contra NOSSAS Aparições aqui... Todas elas serão derrubadas pelo Senhor Todo-Poderoso, e a VERDADE sempre resplandecerá... Aqui será o Jardim Celeste da Virgem Santíssima, do Sacratíssimo Coração de NOSSO Senhor Jesus Cristo! e do Meu Amantíssimo Coração... Que nos primeiros sábados do mês, todos vós possais vir aqui, para venerar e desagravar o Coração Santíssimo de Minha Amada Esposa, a Virgem Maria...(pausa) Na primeira Sexta de cada mês! para desagravar o Coração de NOSSO Senhor Jesus Cristo...(pausa) E no primeiro Domingo, para desagravar o Meu Amantíssimo Coração, este Coração que `bateu' em Meu Peito na Terra! e que ainda está `incorrupto', à espera do Dia da Ressurreição... Sou o vosso Protetor! AMO-vos!... e quero ajudar-vos... Rezai, rezai! e rezai..." 

menino jesus
Jacarei, 25 de Dezembro de 2000
(TRECHO) da Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo-Menino
A  DEVOÇÃO  A  SÃO JOSÉ
(Nosso Senhor fala como a Santíssima Trindade
quer a Verdadeira Devoção a São José)

“... EU vos peço: - afervorai a vossa devoção ao Meu Coração, ao Coração de Minha MÃE, e ao Amantíssimo Coração do Meu Pai Adotivo tão Amado e Venerado!... São José...
           Dizei à Igreja que EU desejo o Coração do Meu Pai Adotivo São José, ao lado do Meu e do da Minha MÃE Santíssima!... Quando isso for feito, a Igreja será livre de grandes sofrimentos e problemas, e muito... e muito... e muito... ela se elevará... em santidade...
           Dizei às famílias, que coloquem São José ao lado do Meu Coração e do Coração da Minha MÃE, em suas casas! e as famílias terão o pecado, a divisão, a discórdia e o mal, expulsos de seu seio...”

Jacarei, 08 de Dezembro de 2006
(TRECHO) da Mensagem de Santa Margarida Maria Alacoque

"...Por isso Eu lhes peço, a todos vós, que espalhes a devoção reparadora aos Corações Unidos; Que rezeis o Santo Rosário Meditado diariamente; Que coloqueis os Três Sagrados Corações Unidos entronizados em Vossos Lares e que diante deles nas primeiras Sextas, Sábados e Domingos consagreis vossas famílias, consagreis as vossas almas e façais assim ato de reverencia de desagravo e renovação das promessas do vosso batismo, da vossa fé e da vossa Consagração aos Sacratíssimos Corações Unidos por toda Eternidade. Se isto for feito, atraireis a misericórdia de Deus. Se não for feito, atraireis a justiça, a cólera e os castigos de Deus. Santos são os decretos do Senhor e justos os Seus desígnios."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow by Email

Postagens populares