Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Jacareí, 23 de outubro de 2010 - Mensagem do Amantíssimo Coração de São José "Sede a Minha nova casa de Nazaré"



"-Amados filhos Meus, o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO derrama sobre vós hoje as mais copiosas bênçãos do Senhor e vos diz:

Vinde ser a Minha nova casa de Nazaré, onde reinam o amor, a concórdia, a harmonia, a fidelidade e a paz. Para que assim, Eu verdadeiramente possa fazer a Minha nova morada em vós e em vós e convosco possa realizar grandes coisas até transformar todas as almas na Minha nova morada, na Minha nova Casa de Nazaré.



Sede a nova casa de Nazaré para Mim, vivendo Comigo como Eu vivia com Jesus e a Virgem Imaculada: no amor total, na perfeita união dos corações e na contínua e completa colaboração com o divino plano do Senhor, para a salvação do mundo. 

Vivendo assim Comigo, Eu verdadeiramente poderei habitar nos vossos corações como na Minha casa de Nazaré outrora, e poderei encher as vossas almas com aquelas graças próprias do convívio Comigo, com Jesus e a Virgem Imaculada, fazendo vossas almas transbordar de paz completa, de amor total, de beleza, santidade e pureza para maior glória da Santíssima Trindade.


Sede a Minha nova casa, a Minha nova morada de Nazaré, vivendo em vossos corações a perfeita consagração, a perfeita devoção para Comigo, deixando-vos conduzir, deixando-vos carregar nos Meus braços exatamente como o Menino Jesus Se deixou, deixando-vos ensinar e educar por Mim como o próprio Menino Jesus deixou que Eu o ensinasse. Para que assim, Eu possa também fazer-vos crescer cada dia mais em sabedoria, graça e estatura diante de Deus e dos homens. Para que toda a língua que contemplar a obra admirável que Eu vou realizar em vós todos os dias, possa dar glória ao Senhor, possa dar glória à Virgem Imaculada e ao Meu Coração, proclamando que aquilo que se faz em vós verdadeiramente é obra Minha, é obra Nossa, e assim, todos os povos e nações conheçam o Senhor, creiam no Senhor, amem o Senhor e sirvam o Senhor.


Sede a Minha nova casa, a Minha nova morada de Nazaré, deixando-vos sempre mais modelar por Mim, até que nas vossas almas apareça e surja a perfeita cópia de Nosso Senhor Jesus Cristo, a perfeita cópia da Virgem Santíssima com todas as Suas virtudes. E assim, verdadeiramente, vós possais ser o templo onde a Santíssima Trindade, onde a Nossa Sagrada Família, onde os Nossos Três Sagrados Corações verdadeiramente vivem, habitam e reinam.

Eu, o vosso Pai, estou convosco! Nesses tempos tenebrosos em que viveis da grande apostasia, do grande pecado, da grande maldade que agora assolam o mundo. Vós vedes como tudo rui por terra, a sociedade, as famílias e a própria Igreja desmoronam sob o peso de tantos pecados e de uma tão grande rebelião contra Deus, contra a verdade, contra as Nossas Mensagens, contra os Nossos contínuos chamados, para a vossa conversão e salvação.



Por isso nestes tempos, em que toda a humanidade cambaleia como um peão desgovernado, Eu venho para ser o vosso farol luminoso que vos conduzirá seguramente ao porto da salvação e no meio das ondas agitadas deste mundo, vós navegareis com segurança até o porto celestial do Paraíso.


Nesses tempos em que tantos atraiçoam a verdade como Judas, em que tantos negam a Nosso Senhor Jesus Cristo, que tantos lhe dão as costas preferindo os erros deste mundo, Eu venho para vos transformar na Casa de Nazaré, para onde o Mestre sempre pode voltar depois de lutar pela salvação das almas e onde Ele pode encontrar aconchego, acolhida, carinho e descanso.
Se as vossas almas Me forem dóceis, elas serão isto mesmo para Nosso Senhor: descanso, consolo, aconchego. Assim, Jesus e Maria poderão descansar em vós e congratular-se convosco e a vossa alma será um doce refrigério para Eles e ao mesmo tempo Eles o serão também para as vossas almas.



Estou convosco sempre, não temais! O Meu Manto vos cobre e vos defende a cada dia. Tende confiança, amor e, sobretudo, um grande valor, ou seja, uma grande coragem. Para que assim, Eu possa um dia orgulhar-Me santamente dos filhos fortes, corajosos, decididos e valentes que formei com as graças eficazes do Meu Amor, do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO.

Estou convosco a todo o momento e sempre, chamai-Me e Eu virei receber as vossas súplicas.
A todos neste momento, abençôo generosamente, de NAZARÉ, de BELÉM e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos. A Paz Marcos, o mais esforçado dos Meus pequenos filhos.”
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow by Email

Postagens populares