Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de maio de 2012

A FONTE DE SÃO JOSÉ NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL




A FONTE DE SÃO JOSÉ

Esta Fonte se encontra do lado oposto da Fonte de Nossa Senhora, no Santuário das Aparições. Esta Fonte já corria no novo local das Aparições quando foi comprado, ao contrário da Fonte de Nossa Senhora, que estava soterrada debaixo dos pedregulhos tirados dos túneis da Rodovia Carvalho Pinto, durante a sua construção, e postos ali antes de o terreno ser comprado. 

Foi abençoada por São José e a Santíssima Virgem em pessoa no dia 22 de setembro de 1999, onde está o relato completo da Aparição, quando se deu a Benção desta Fonte. 

Nossa Senhora e São José prometeram que todos aqueles que ali rezassem o Rosário e mergulhassem seus terços na água da piscina obteriam a Graça de tê-los abençoados. 

Também prometeram que todos aqueles que fossem até a fonte com Fé, confiança e verdadeiro desejo de servir a DEUS, receberiam grandes Graças para o corpo e para a alma. 

Pediram também que todos os sábados fosse o povo ali solenemente para rezar o Rosário. 

Em seguida, desapareceram... 

Nossa Senhora pediu que fossem postas ali na cabeceira da Piscina de São José uma Imagem de Jesus Crucificado e um pequeno retrato Seu como Nossa Senhora das Dores, fixado abaixo dos Pés de Nosso Senhor, no madeiro da Cruz, para que todos lhes dessem um beijo de contrição, os beijassem pedindo perdão dos seus pecados, e depois pudessem entrar na piscina arrependidos. 

Muitas curas e Graças foram obtidas com a imersão dos doentes ou de seus pertences na água desta fonte.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Follow by Email

Postagens populares